sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

(Sor)Ria...


Descobri uns factos curiosos, que acho valer a pena partilhar convosco. Sabiam que sorrir faz bem? Sim... mas a quê?

Ora, faz diminuir o ressonar!! O que leva a crer que, aquela pessoa que nos dá uma sinfonia ,durante toda a noite, anda a rir pouco. Por isso, se calhar é boa ideia, fazer essa pessoa gargalhar até lhe doer a barriga.

Por falar em barriga, a vossa cara metade está a criar um "pneuzinho"? Mais um indício que anda a rir pouco, porque rir, faz contrair os músculos abdominais e tonifica-os. Além de tudo isto, rir faz bem á pele e torna-a mais bonita e brilhante.

Segundo dizem, o nosso povo é tristonho e, se nos focarmos nos problemas, realmente não temos muitas razões para rir. Não temos grande qualidade de vida mas temos o dom da vida, que quanto a mim é essêncial.
O truque é pensar nas coisas boas, no que nos rodeia de positivo, nos amigos, na familia, nos filhos, porque, em tudo há sempre algo de bom a retirar e se andarmos bem connosco e com a vida, as coisas fluem e correm melhor.
Por isto, façam o favor de rir, de sair de casa bem dispostos, de trocar gestos de gratidão e afecto, de procurar positivismo e de esquecer o que é mau.

A felicidade não se procura... adopta-se!!

Beijo e um Queijo

5 comentários:

Telak disse...

andas a sorrir pouco òh Pablo!! nao sei..aquele do pneu.........

Pablo disse...

Meu caro, eu nao ando a rir pouco... o problema, é que ando a comer mais do que a rir..

Dezperado disse...

Eu tou sempre a rir... isso significa k sou bonito???

Pablo disse...

Não quer dizer que sejas bonito!
Quer dizer que, ou és muito magrinho por estares sempre a rir, ou és completamente parvo e ris-te sem qualquer motivo...

Marisa disse...

Te garanto q essa dos pneus é pura mentira,amigo...ultimamente farto-me de rir de alguns palhaços q conheço e nem por isso diminuí ou fiquei sem eles...lol