domingo, 13 de janeiro de 2008

Helena...

Desde sempre um sentimento inabalável, um amor inigualável.
Nasceu com a luz do dia e mantém-se desde então,
como um pilar de suporte , como uma obra de betão.
Em certas alturas com alguma mágoa
mas sempre com a mesma paixão.

Nunca deu mau trato, nunca más intenções.
Tentando fazer um colosso, esforçou-se por demais,
teve algum sucesso mas queria ter-lhe dado mais.
Sem faltar com nada , por vezes com bastante custo,
conseguiu dar as lições base apesar de algum susto.

Dias houve em que não lhe falei
mas sempre em bom tempo isso remediei.
É sem duvida a minha parte mais importante,
Sem a qual não me vejo a viver,
Sem a qual me sinto distante.

Procuro alguém que aguente, aquilo que suportaste.
Foste dura ,autoritária ,meiga e carinhosa
E neste momento ao pensar, acho que nem te dei uma rosa.
Vais ser sempre o meu amor, aconteça o que acontecer,
venha o mais rigoroso Inverno, nunca te vou esquecer!

Amo-te ……………Mãe

Sem comentários: