quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Comentários (in)desportivos...

Aí vou eu, em mais uma conversa parva... então vamos lá abordar um pouco o desporto.
Segundo parece, o grande clube verde e branco da capital, adquiriu mais um talentoso atleta para completar a sua malograda equipa de futebol. Este Sr. dá pelo nome de "Tinóni" e, pelo nome, topa-se logo que é um craque. Aliás, quando vi esta peça, veio-me logo à cabeça uma ambulância a fintar o tráfego matinal de uma circular atafulhada. Estamos cá para ver...

Do outro lado,as coisas não estão melhores.
O grande glorioso, foi buscar mais um "player" para o seu, já intransponível, reduto defensivo. Até aqui tudo bem, mas não é que o fulano tem por graça "Pepsi"... eu até compreendo que falte gás à equipa, mas não era isto que se pedia, porra! Se lhe saltar a tampa, como aos outros que lá estão, deviam tratar já de agendar uns combates.

No topo norte do país, temos aquela que, segundo Vitor Baía é: "uma das equipas mais organizadas da europa"..."temos um líder especial"( não estará a confundir com um seu antigo treinador, esse sim especial). Realmente, há alguma mística na equipa, ou não estivessem eles a dar "bigode" nos mais directos adversários. No campo das contratações, continuam, quanto a mim, a acertar em cheio; Helder Barbosa é o nome do novo artista, emprestado pela Académica aos campeões nacionais e não tenho a menor dúvida que vai render como "gente grande".

Aproveito, já agora, para deixar uma dica ao meu grande amigo Bento... Viste o que fizeram ao Director Desportivo do Belém?? Não sei se estás a ver o filme?!
Grande abraço Paulinho

Inté á próxima

Sem comentários: