quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Só pa ti

Já falei aqui de muita merda sem interesse nenhum, mas ainda não dediquei um segundinho do meu tempo para te escrever uma frase.
Por isso, porque tens um lugar especial no meu coração,
porque adoro tar contigo,
porque és a minha confidente,
porque nunca me esqueço de ti,
porque me conheces,
porque és a minha melhor amiga,
porque me fazes rir,
porque não me deixas chorar,
porque se calhar és a mulher da minha vida e porque não passo sem ti, aqui vai um beijo!

Adoro-te

8 comentários:

Marisa disse...

Olá, meu doce! Ora aqui está um tipo de declaração de amizade q qualquer pessoa gostava de receber...agora so tenho uma duvida: se é p alguém especifico,esqueceste-te de pôr o nome; agora se é p a "carapuça" servir a várias pessoas, está optimo assim! Pelo menos ninguém fica comprometido e elas ficam todas contentes...lol
Beijinho mt mt mt grande.....

Pablo disse...

Marisa: linda eu nao posso dizer tudo aqui, senao ficam a saber tanto como eu, mas tenho a certeza que a pessoa em questao vai perceber. beijao

Marisa disse...

Poissssss...o problema é esse mesmo...é q eu tb gostava de ficar a perceber! Sou "gaja", lembraste???? lol
Logo hoje q aproveitei estar doente p analisar com calma o teu blog,começo logo assim:a "apanhar do ar"!

Mas será quem eu estou a pensar....? ;o)

Beijinhos,coração...

Alter Ego disse...

Andas mt fofinho tu...nem pareces aquele gandulo com coisas pregadas nas orelhas e em todo o lado!ahahahah


Abraço zé furado

Dezperado disse...

Andas armado em Ze coração, andas andas...
Como diz o Afonso, de gandim da Bobadela passaste a fofinho da Quinta do Conde... looool

Abraço Ze das motas

Ruca! disse...

el pablo corazon de melon

Sweet and Sour disse...

Vinicius de Moraes disse e bem, e passo a citar : " Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida! Mas é delicioso que saibam que os adoro, embora não declare e não os procure sempre!" Pq tu tb tens um lugar muito especial no meu coração e sabes o quanto te adoro...Pq te conheço como ninguém e não conheço ninguém como tu. És unico,autêntico,diferente... Pq sei que estás sempre e pra sempre cmg... ADORO-TE

claudia disse...

ola amigo
de todas as banalidades , pergunto-me ; o teu pensamento é além fronteiras . desconhecia!
a poix é.