sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Poesia Portuguesa...

Estava sozinho num momento íntimo com o meu PC e aproveitei para ler uns mails.

Vi, aquele que parecia ser um email banal e secante que tinha por título: "Poesia de andaime". Este documento, tinha pouco de entediante e fez-me rir até as lágrimas correrem pela cara, como um momento de incontinência.

Apesar de, nunca ter trabalhado nesta área, consegui imaginar perfeitamente um edifício ,sem janelas, onde o cimento e tijolo nos atrofia o olhar, onde se ouve um assobio e um par de cabeças espreitam para soltar o belo do piropo.

Assim, fiz uma pequena selecção de "dicas do obril", para vos alegrar um pouco o dia,

Deleitem-se...



Pura rima:



-Ó flôr dá pa pôr?

-Ó musa, dás-me tusa!

-Ó bomboca, mostra a toca!



Trocadilho:



-És como um helicóptero: gira e boa

-Se fosses um barco pirata, comia-te o tesouro!

-Usas cuecas TMN? É que tens um rabinho que é um mimo.

-A tua mãe só pode ser uma ostra, para cuspir uma pérola como tu.

-Só queria que fosses uma pastilha elástica, para te comer o dia todo.

-A ti não te custava nada e a mim sabia-me tão bem.

-Até davas uma boa actriz, mas és bem melhor atrás.



Metáfora:



-Ainda dizem que as flores não andam.

-Ó filha, com um cuzinho desses deves cagar bombons!

-Só custa a cabeça que o resto é pescoço.

-Que rica sardinha para o meu gatinho.

-Ó filha, o teu pai devia ter a régua torta para te fazer com curvas assim!



"Ordináfora":



-Ó filha, fazia-te um pijama de cuspo!

-Só queria que fosses um cavalinho de carrossel, para te montar o dia todo.

-Contigo filha, era até ao osso!

-Posso tocar no teu umbigo da parte de dentro?

-Ai de ti que eu saiba que esse cuzinho anda a passar fome!

-Ó filha, enchia-te essa c... toda de massa!

-Só não tenho pêlos na língua porque tu não queres.

-Ó filha, anda cá acima que ele não se vai chupar sozinho!

-Ó linda, sobe aqui á palmeira e anda-me lamber os côcos!

-Diz-me quem é a tua ginecologista para eu lhe ir chupar o dedo.

-Com esse cu, tás convidada a cagar na minha casa.

-Podia ficar um mês a cagar trapos mas comia-te com roupa e tudo.

-Posso pagar-te uma bebida ou preferes em dinheiro?

-Agarra-me aqui no tarolo, ó princesa!

-O teu pai deve ser arquitecto, que tens um cu que é obra.

-Que rico filho. Anda cá acima que eu faço-te outro mas mais bonito!

-Ó sol, sopra aqui na minha flauta!

-Ó boneca, na minha mão era a estrear!



Espirituosos:



-Se eu estivesse no teu lugar, tinha sexo comigo na boa.

-Acreditas em amor á primeira vista, ou tenho de passar aqui outra vez?

-Anda cá que vou-te dar uma sessão de raboterapia!

-Não te esqueças do meu nome, mais logo vais gritá-lo.

-Minha senhora troco a sua filha por um piano, assim, podemos tocar os dois

-Queria ser um patinho de borracha para passar o dia na tua banheira.

-Deves estar tão cansada, passaste a noite ás voltas na minha cabeça.

-Posso não ser bonito como o Brad Pitt, nem ter os músculos do Schwarzenegger, mas a lamber sou uma Lassie.

-Ó doce, anda cá acima fazer uma festinha ao tareco!



Desdenha:



-Não és nada de se deitar fora, já tive pior e a pagar.

-Podes não ser a rapariga mais gira, mas com a luz apagada também é bom

-Ó filha, tens carinha de modelo mas o teu cu é um continente!

-Com umas bóias dessas o Titanic não tinha ido ao fundo.

-Com um piso desses deves ser mais rodada que a 2ªCircular.



Revolta:



-Ai não queres? Eu vi logo, gorda como estás é porque não suas muito.

-Mau? Mau o quê? Disse algum disparate ou chupas aqui mesmo?

-És mesmo esguia, pareces uma sereia: metade mulher, metade baleia.

-Ó filha, com menos cu também se caga!

-Ó filha, se o teu cu fosse uma torrada, precisava de um remo para a barrar.

-Também só queria saber o teu nome para quando me masturbar, saber em quem estou a pensar.

-Ó filha, só não sou teu pai por quinhentos paus!

-Ó filha, com esse atrelado só com carta de pesados!





Agora, podem escolher o melhor, que será eleito para a próxima t-shirt do Nuno Markl ou, quem sabe, para uma minha.

Aquele bj terno e abraço apertado

2 comentários:

Marisa disse...

Ahahahah.....

Olha, amor meu, resolvi eleger uma de cada vertente:

Pura rima: - Ó musa, dás-me tusa!

Trocadilho: - A ti não te custava nada e a mim sabia-me tão bem.

Metáfora: - Ó filha, o teu pai devia ter a régua torta para te fazer com curvas assim!

Ordináfora: - Podia ficar um mês a cagar trapos mas comia-te com roupa e tudo.

Desdenha: - Ó filha, tens carinha de modelo mas o teu cu é um continente!

Revolta: - Ó filha, se o teu cu fosse uma torrada, precisava de um remo para a barrar.


Jinhos...

pandolet disse...

bem, obrigado por me arrancares de um marasmo de auto comiserão com estes brilhantes exemplos da cultura popular portuguesa.

adorei o blog, há pouca gente que tem coisas realmente cómicas a dizer*