terça-feira, 22 de julho de 2008

VALE ???

Deparei-me recentemente com uma situação, que só posso classificar como hilariante, para não soltar muito a língua e mandar uns piropos pouco agradáveis.
No local onde diáriamente exerço a minha bela profissão, pode lêr-se o seguinte comunicado:

Horário para fumar
-9h
-18h
- Quem quiser fumar fora deste horário é favor chamar a gerência
A Gerência
Ora bem, sendo eu um fumador convicto, esta situação é bastante desagradável. Convenhamos que um trabalhador fumador faz mais pausas que um trabalhador não fumador, o que não implica que um não fumador seja mais produtivo.
Confesso que a nova lei do tabaco veio beneficiar em muitos aspectos, mas também trouxe alguns inconvenientes para quem gosta do "fumício", já que hoje se marginaliza um pouco os fumadores.
Olha lá vai aquele para a sala de fumo!! É a frase mais referida pelo grupo dos saudáveis. Até aqui, tudo bem, agora horários para fumar já me parece um pouco demais, não? Perante o horário acima, um trabalhador que entre ás 9h da matina e saia ás 18h da tarde, não tem direito a matar o vício durante o expediente.
E agora digam-me: quem é que tem a lata de chamar a gerência??? (Oh chefe faz favor...) EhEhEh
Abraços e beijos

2 comentários:

Telak disse...

pera...so se pode fumar entre essas horas? ou so a essas horas?
lolol

Pablo disse...

Se fosse entre essas horas... tava tudo bem. LoL