terça-feira, 29 de julho de 2008

Figura Triste...

Estou deveras preocupado, e tenho de pôr isto a público para ver se alguém me arranja uma solução. Tenho um casamento para breve e dei-me conta de uma situação que me parece algo grave.
Até à altura de ser escolhido para padrinho do noivo... tudo bem... tudo a correr bem mas, e porque há sempre uma merda dum "mas". Estava eu a imaginar a "cena " toda e cheguei a uma parte que me deixou um pouco apreensivo, é que no belo do copo d'água... na bela da mesa dos noivos... vão estar, os noivos, tá claro, os pais do noivo e da noiva, os padrinhos da noiva, a madrinha do noivo e o marido... e Eu.
Porra, vou tar ali sozinho, na mesa para onde está toda a gente a olhar durante um almoço inteiro!!!
Conseguem lembrar-se de uma figura pior???

Aceitam-se candidaturas para acompanhante eheheh

Gande abraço ou beijo

5 comentários:

pandolet disse...

5 minutos depois de entrares ja te estar a embebedar (é o que os homens fazem nos casamentos, principalemnet o padrinho e especialmente os solteiros), portanto o almoço nao passará de uma pobre memória do casamento ;)

Telak disse...

seres o noivo?

Susana disse...

E q tal foi...custou mt?

por acaso confesso q n tenho grande paciencia pra casamentos...

Ruca! disse...

bah isso ng liga pa.

fui a 3 casorios nos ultimos meses e digo-te q n faço ideia se os padrinhos eram casados ou viuvos ou travestis.

o pessoal quer eh festa.

'era mais uma amêndoa, faxavor'

Mina Dublog disse...

Gostei do blog!:) e...ir a um casamento sozinho é uma violência. lol