sábado, 7 de junho de 2008

Força Portugal

Depois de umas férias de blog, acho que está na altura de escrever qualquer barbaridade para não desapontar as largas centenas de pessoas que o lêem.

Não escolhi este dia ao acaso. Não! Este é o dia em que aproximadamente 60milhões se juntam por uma causa.
Hoje temos um pouco mais de orgulho em ser portugueses e trememos a cada minuto que passa até terminar o 1º round de um combate que é o Euro08.
Não sei até que ponto os outros sentem algo parecido com o que sinto, mas posso dizer que ver a selecção a jogar, ultrapassa qualquer clubismo fanático que pudesse ter. Ver as bandeiras no ar, os gritos de incentivo, e a Portuguesa a soar faz-me ficar fora de mim. Sou um adepto da boa musica( ao meu gosto ,é certo), mas musica para mim é o hino nacional, são esses versos e acordes que me fazem tremer,que me fazem pele de galinha ou mesmo soltar uma lágrima de emoção.

Sem querer entrar em grandes euforias, avanço já uma fé de ganhar uns bons 3-0 hoje. Um golinho ao levantar do pano para uma vitória clara.

Boa Sorte Portugal

Bjs pas meninas e abraços pos meninos

4 comentários:

Telak disse...

eu sendo resteleiro, nao vou alem de 1-0
:)mas e so um feeling

pandolet disse...

for God's sake.

o país nao presta durante o ano todo, mas no euro, upa upa, há que ser patriota.

eu ao menos falo mal dele o ano inteiro. e com isto nao sou menos patriota que qualquer ze povinho que ande a abanar bandeiras só pk um grupo de "enricados" á custa de nada, que supostamente representam o país (se o cristiano ronaldo me representa, deixem-me rasgar a jugular, eu faço isso, deixem estar.)

haja congruência.

Pablo disse...

Pandolet, tamos a falar de futebol e não de politica.lol.
Já que a outros niveis, Portugal não dá grandes alegrias, ao menos que dê no futebol.

muah

pandolet disse...

nao me convences.

odeio as drogas pelos efeitos que provocam nas pessoas, e odeio o futebol pela mesmíssima razao.