sexta-feira, 13 de junho de 2008

Adeus Sesimbra

Virada que está, mais uma página da minha vida profissional. Vou lançar-me noutro desafio.
Apesar da motivação que cria um novo desafio e da mudança de ambiente, devo confessar que me deixa algumas saudades as pessoas que deixei para trás.
Surpreendentemente, uma das pessoas que durante todo o tempo me passou ao lado completamente, foi a protagonista do abraço mais apertado que me deixou um nó na garganta. Uma pessoa para quem eu pensava ser completamente indiferente...e que por esta atitude só tenho a agradecer.
Aprendi mais uma vez que toda a gente tem alguma coisa para ensinar, e na verdade aprendi muito com pessoas que à partida nada tinham de novo a acrescentar. Porque este blogue também serve para isso, aqui vão os meus mais sinceros agradecimentos a todos aqueles que tão hospitaleiramente me receberam. Obrigado pelos momentos que me proporcionaram e acreditem que nunca me vou esquecer de vós.
Foi um prazer trabalhar convosco e vou voltar sempre que puder para matar saudades dessa vila que, agora, é também um pouco minha.

Beijos e Abraços Amigos

5 comentários:

pandolet disse...

nada se perde, tudo se transforma, nao te preocupes ;)

boa aventura*

Telak disse...

Sesimbra é vila?

Telak disse...

tava só a brincar :)!vais para uma vila melhor PA!

Ruca! disse...

sesimbra é do carai!

Leila* disse...

Sesimbra é mesmo do carai como diz o Ruca!

Parece que a Leila* nasceu e cresceu por lá... shiuuuu*