quinta-feira, 5 de julho de 2018

Ataque mortífero...



Olá outra vez, benvindos às tretas.

Começo hoje este post, ainda abatido, após o ataque de que fui alvo ontem ao final de tarde. Uma coisa difícil de passar para palavras, verdadeiramente angustiante, desesperante e outras coisas acabadas em ante.
Depois de uma jornada longa de trabalho, dirigi-me a um conhecido supermercado (cujo nome acaba numa vogal... exacto, não é o Lidl) para comprar algo para jantar. Estava decidido à partida, iria ser uma aventura rápida, para pegar num pedaço de carne ou peixe e um pacote de esparguete ou arroz. Entro serenamente e logo um frenesim de expositores me faz serpentear por entre morangos e bananas, sou empurrado para um corredor de arcas congeladoras onde saltitam rótulos vivos captando a todo o instante o meu olhar. Apercebo-me de que algo me segue mas, sem certezas continuo o meu trajeto. Passo a peixaria, todos os peixes me olham mas,  nenhum me seduz, sigo caminho e mais uma vez sou atraído por algo brilhante que me faz aproximar de uma estante, enlatados de todos os tipos, é só abrir e comer. Calma, consigo melhor. Chegado ao talho, a variedade é infinita, por outro lado, a paciência para cozinhar já esgotou e nem estava em promoção. Como um iman, o aroma a frango assado, suga-me a respiração e embala-me até á vitrine. Não, não vou cair nesta.
Passaram precisamente 20min, tenho agora a certeza. Estou a ser seguido, sei que não conseguirei escapar, as forças faltam, ja me sinto a ser manietado, oiço gritos e projeções de slogans.
Parem!! ... desisto, agarro numa pizza e saio.

Consumismo 1/ Tretas 0
Sem hipótese...

Abraction


Sem comentários: