quinta-feira, 5 de julho de 2018
Ataque mortífero...
Olá outra vez, benvindos às tretas.
Começo hoje este post, ainda abatido, após o ataque de que fui alvo ontem ao final de tarde. Uma coisa difícil de passar para palavras, verdadeiramente angustiante, desesperante e outras coisas acabadas em ante.
Depois de uma jornada longa de trabalho, dirigi-me a um conhecido supermercado (cujo nome acaba numa vogal... exacto, não é o Lidl) para comprar algo para jantar. Estava decidido à partida, iria ser uma aventura rápida, para pegar num pedaço de carne ou peixe e um pacote de esparguete ou arroz. Entro serenamente e logo um frenesim de expositores me faz serpentear por entre morangos e bananas, sou empurrado para um corredor de arcas congeladoras onde saltitam rótulos vivos captando a todo o instante o meu olhar. Apercebo-me de que algo me segue mas, sem certezas continuo o meu trajeto. Passo a peixaria, todos os peixes me olham mas, nenhum me seduz, sigo caminho e mais uma vez sou atraído por algo brilhante que me faz aproximar de uma estante, enlatados de todos os tipos, é só abrir e comer. Calma, consigo melhor. Chegado ao talho, a variedade é infinita, por outro lado, a paciência para cozinhar já esgotou e nem estava em promoção. Como um iman, o aroma a frango assado, suga-me a respiração e embala-me até á vitrine. Não, não vou cair nesta.
Passaram precisamente 20min, tenho agora a certeza. Estou a ser seguido, sei que não conseguirei escapar, as forças faltam, ja me sinto a ser manietado, oiço gritos e projeções de slogans.
Parem!! ... desisto, agarro numa pizza e saio.
Consumismo 1/ Tretas 0
Sem hipótese...
Abraction
quarta-feira, 4 de julho de 2018
Blogs do ânu
Passaram praticamente 10 anos desde o último post, muita coisa mudou mas, as tretas são as mesmas.
Estou nervoso como se estivesse no primeiro dia de aulas, depois penso...
Porra, ninguém lê isto, tas nervoso porquê?
Chego rapidamente à conclusão, que já dificilmente consigo escrever alguma coisa que até eu próprio consiga ler. De qualquer forma vou tentar o meu melhor.
Consultei à pouco tempo a lista de melhores blogs e vlogs nacionais. Só me ocorre uma coisa.
— O que é esta me***!!!
É bem provável que alguns deles estejam recheados de conteúdos interessantes mas, confesso que depois dos primeiros que vi, faltou-me coragem de ir mais além.
Não posso dizer que tenha ficado surpreendido com as publicações ou com os vídeos, fiquei sim perplexo de existirem "pessoas" (designação comum para seres humanos, animais racionais) que acompanham e vibram com tais atrocidades. Quando se fala tanto em direitos humanos, isto não pode ser canibalismo cerebral?
Não quero falar de nenhum em particular, até para não dar liberdade para que possam criticar o meu, eh eh eh (escusam de criticar, eu tenho noção que é mau).
Mas, e há sempre um mas, houve um que me tocou especialmente, conseguiu desapontar-me. Uma figura bem conhecida de todos, de notável brilhantismo, irremediavelmente inteligente, que fala bem, escreve bem, e depois está associado a um projecto intitulado: "qualquer coisa no cu"...
—Porra, pah!!
Nem é pelo nome, é pelo conteúdo, é algo que não sei em que categoria se pode inserir. Não consegui ver nenhum até ao fim.
Bem, já chega de tretas para hoje. Prometo a mim mesmo escrever mais qualquer coisa ainda... este ano. Este post fez-me sentir bem!
PS: Este blogue também é mau e desprovido de conteúdo mas, a mim ninguém me conhece, não vou desiludir ninguém e a minha responsabilidade social é muito relativa eh eh eh.
Abraction
Subscrever:
Mensagens (Atom)