terça-feira, 14 de outubro de 2008

Basta querer ou crer...

"Eu quero é viver"

Vou viver
Até quando eu não sei
Que me importa o que serei
Quero é viver!

Amanhã
Espero sempre um amanhã
E acredito que será
Mais um prazer

E a vida
É sempre uma curiosidade
Que me desperta com a idade
Interessa-me o que está para vir

E a vida
Em mim é sempre uma incerteza
Que nasce da minha riqueza
Do meu prazer em descobrir

Encontrar, renovar, vou fugir ao repetir.

Letra de António Variações


Quem é que não quer ?!?!

3 comentários:

Mingau disse...

A vida é uma inspiraçao para quem a sabe viver.

Xau

Inês disse...

Uma muito boa música e tudo muito verdade, mais do que simplesmente viver o que interessa é querer viver e fazê-lo com gosto.
Beijinho**

Ruca! disse...

fugir ao repetir e fugir a escrever coisas novas, está visto.

é a crise, é a crise.